"Big Brother Brasil 10" pode ser o último na Globo
Boatos afirmam que o Big Brother Brasil 10 pode ser a última edição do reality global. Pedro Bial estaria mais envolvido com seu programa novo, e outros apresentadores não teria o ‘mesmo pique’ que o apresentador tem.
Nota: o prêmio dessa edição que está por vir é de 1,5 milhão de reais.
Será que vai mesmo parar esse sucesso da Endemol no Brasil?
Johnny Saad,dono da Band quer investir em novelas em 2010
Na Bandeirantes, o assunto novelas voltou a ser discutido em suas últimas reuniões. O dono, Johnny Saad, entende que nenhuma grande rede de televisão no Brasil pode abrir mão deste produto. Há, segundo ele, uma exigência do telespectador.
A primeira experiência, em 2010, como se sabe, será uma sitcom escrita por Domingos de Oliveira.
Ana Hickmann se destacou no comando do "Tudo é Possível".
Em meio às diversas mudanças realizadas pelas emissoras ao longo do ano, ou mais especialmente com a saída da Eliana para o SBT, a Record apostou as suas fichas em Ana Hickmann como nova apresentadora do "Tudo é Possível".
E se deu bem. Humilde, esforçada e com muita vontade de aprender ela se saiu bem e pode crescer muito mais. Foi, sem dúvida, um dos pontos positivos da temporada.
Em 2010, série B continua sendo transmitida pela Rede TV!
A Série B do Campeonato Brasileiro vai continuar na Rede TV! em 2010. Com a saída do executivo José Emílio Ambrósio para a Bandeirantes, surgiram boatos que essa mudança também poderia acontecer. Nada disso.
Aliás, a direção da Rede TV! tem planos de ampliar a sua programação esportiva já na próxima temporada
Vildomar Batista está de conversa com o SBT
A Record anunciaria na tarde de ontem mudanças em quatro de suas diretorias. Na direção artística, sai Vildomar Batista e entra Mafran Dutra, ex-vice-presidente executivo. Batista fica, por enquanto, no comando do “Hoje em Dia”, mas já teve a primeira conversa para sua transferência para o SBT.
Assinantes da Sky vão ficar sem MTV em 2010
A partir de fevereiro, os telespectadores da Sky devem ficar sem nenhum canal com a marca MTV. A operadora tem cerca de 1,8 milhão de assinantes.
Hoje, a Sky oferece apenas o MTV Hits, que importa sem intervenções a parada de clipes norte-americana. Com o licenciamento da marca MTV com exclusividade, no Brasil, para o Grupo Abril, a Viacom (dona da MTV) tem até o final de janeiro para mudar o nome desse canal -que vai passar de MTV Hits para VH1 Mega Hits.
A MTV diz que está negociando com as operadoras a oferta de um canal chamado MTV Hits Brasil, mas dificilmente o caso se resolverá em tempo -sobretudo com a Sky, com a qual a MTV já tem um histórico tumultuado. A Sky não comenta o caso.
O MTV Hits entrou na grade da Sky em junho de 2008, exatamente para substituir a MTV Brasil. O contrato com o canal havia vencido e, sem acordo sobre os valores para renovação, a Sky cortou o sinal da MTV.
Na época, a operadora colocou às pressas o MTV Hits no ar, porque a regulamentação do setor exige oferta de algo do mesmo gênero, em caso de retirada de um canal da grade.
Em junho passado, porém, o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) determinou que o sinal da MTV Brasil voltasse a ser oferecido aos clientes que eram da Direct TV e que tinham direito à programação por até três anos após a fusão das empresas. A ordem vale até o meio de 2010.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Sílvia Corrêa e publicada na Folha desta segunda-feira.
Comentários