POLITICA

SALATIEL DE SOUZA VOLTA PARA A RÁDIO
O ex-vereador natalense Salatiel de Souza (DEM) está prestes a retornar para a radiofonia na capital do Estado. Em janeiro, ele estreará um programa na Rádio Clube AM, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h. Em conversa boa e agradável, Salatiel de Souza não escondeu a satisfação em volta a atuar no rádio, instrumento de comunicação que o impulsionou profissionalmente. O formato do programa, segundo ele, será voltado para temas de interesse da comunidade, além de reservar espaços para assuntos políticos.


GOVERNADORA ANUNCIA RUSH DE OBRAS
Em reunião com a sua equipe de auxiliares e parte dos deputados estaduais que integram a sua base de apoio político, a governadora Wilma de Faria (PSB) anunciou que entregará 50 grandes obras nos próximos quatro meses.



PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DAS AÇÕES
A governadora Wilma de Faria destacou que o encontro de ontem teve por objetivo fazer um planejamento estratégico das ações do Poder Executivo estadual para o próximo ano. Existem mais de 200 obras em andamento no Rio Grande do Norte e a governadora Wilma de Faria pretende se desincompatibilizar do governo, entregando algumas das obras mais relevantes.
IBERÊ BUSCANDO PALANQUES NO OESTE
Chama a atenção as articulações do vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) em torno de lideranças políticas da região Oeste. Ele tem conversado com nomes de grande representatividade regional, falando como governador do Estado. Iberê pretende reforçar o seu palanque no Oeste, região onde não possui representatividade política até o momento.
GARIBALDI SERÁ CIDADÃO DE CERRO-CORÁ
O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) será agraciado hoje com Título de Cidadão de Cerro-Corá. A sessão solene da Câmara Municipal para entrega de títulos honoríficos está prevista para acontecer às 19h. Antes, o parlamentar prestigia eventos em Natal e Parnamirim.
LAVOISIER SERÁ CIDADÃO NATALENSE
Já o deputado estadual e ex-governador Lavoisier Maia receberá Título de Cidadão Natalense. A proposição é de autoria do vereador Ney Lopes Júnior. Inicialmente, a proposta havia sido apresentada em 1983, mas como Lavô não recebeu o título, a proposta perdeu validade, mas em um gesto feliz do jovem Ney Júnior, Lavô conquistará cidadania na capital do RN.

Comentários