POLITICA



GOVERNADORA VAI VETAR ORÇAMENTO
A governadora Wilma de Faria (PSB) anunciou que pretende vetar algumas das emendas que foram aprovadas pelos parlamentares do Rio Grande do Norte. Ela disse ontem ao jornalista Diógenes Dantas no Jornal da 96 (96 FM) que ainda não recebeu do Poder Legislativo, detalhes a respeito do que foi aprovado na semana passada durante sessão tumultuada.


WILMA CONSIDERA ROBINSON DA BASE
Em relação ao deputado estadual Robinson Faria, a governadora do Estado não o considerou como sendo dissidente do governismo. Ela afirmou que pretende esgotar toda e qualquer possibilidade de entendimento com o presidente da Assembleia Legislativa exatamente por considerar importante não só o apoio do parlamentar, mas também de todo seu grupo.


PDT TAMBÉM ESTA NA MIRA DE WILMA
A governadora do Estado também citou a questão do Partido Democrático Trabalhista (PDT). Wilma destacou a importância nacional do PDT para a base do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, além de elogiar o presidente do PDT norte-rio-grandense, ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, lembrando inclusive a sua atuação na Prefeitura de Natal e também como secretário durante o governo Garibaldi Filho.


HENRIQUE RECEBE IMPRENSA PARA UM CAFÉ
O presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), deputado federal Henrique Eduardo Alves, recebe expoentes da imprensa potiguar para um café da manhã de confraternização de fim de ano. O café que vai acontecer amanhã na residência do parlamentar peemedebista em Natal.


WILMA VAI ALMOÇAR COM A IMPRENSA
Já a governadora Wilma de Faria (PSB) recebe coleguinhas da imprensa hoje, ao meio-dia, para um almoço de confraternização que vai acontecer no Restaurante do Ocean Palace, em Natal. Na oportunidade, a chefe do Poder Executivo pretende fazer um balanço de sua gestão e anunciar mais uma vez que colocará o seu nome como opção para a disputa senatorial.

Comentários