WILMA CONFIRMA O ENCONTRO COM FARIA
Entrevistada no Jornal do Dia (TV Pontanegra), a governadora Wilma de Faria confirmou que vai conversar com o presidente do Poder Legislativo por esperar que ele permaneça na sua base de apoio político. De forma subliminar, Wilma deixou transparecer que a vaga de vice, ao lado de Iberê Ferreira, será reservada para uma negociação política. Acredita-se que seja com o grupo de Robinson Faria.
FÁBIO FARIA DEVE SER O NOME INDICADO
Como disse ontem, na hipótese do deputado Robinson Faria permanecer ao lado da governadora Wilma de Faria, o nome que deverá ocupar chapa majoritária ao lado de Iberê Ferreira tende a ser o do deputado federal Fábio Faria.
WILMA ESPERA APENAS UMA CONCLUSÃO
Pelo tom de suas palavras, ficou bem claro que a governadora Wilma de Faria espera apenas uma conversa conclusiva com o deputado estadual Robinson Faria. Neste período de veraneio e o clima aprazível do litoral potiguar é possível que a conversa ocorra, obviamente, em um tom bastante amigável e muito cordial.
TODAS AS SIGLAS ALINHADAS, MENOS O PMN
A chefe do Poder Executivo norte-rio-grandense afirmou que todos os partidos da sua base de apoio estão alinhados no apoio a Iberê Ferreira de Souza para o Governo do Estado em 2010, com exceção do PMN. Mas como ela mesmo disse, não medirá esforços para manter a agremiação na sua base de apoio.
OS ALIADOS QUEREM VÊ-LA NO SENADO
Quanto a sua candidatura ao Senado da República, Wilma de Faria corrigiu o entrevistador argumentando que não é ela que deseja essa candidatura e sim o PSB e os demais partidos que formam a sua base de apoio político.
Comentários