O apresentador e empresário Silvio Santos se despediu nesta quarta-feira (2) do locutor Luiz Lombardi Neto. O corpo do ex-funcionário e amigo de Silvio há 40 anos estava sendo velado na Câmara Municipal de Santo André desde o início da tarde.
O dono do SBT esteve no local por volta das 21h30 e permaneceu no velório por cerca de 15 minutos. Ele saiu sem falar com a imprensa.
O corpo de Lombardi será enterrado no Cemitério Cristo Redentor, em Santo André, região do ABC, às 10h desta quinta-feira.
Segundo comunicado oficial divulgado pela emissora, Lombardi sofreu um infarto agudo do miocárdio. O corpo foi encontrado na manhã desta quarta, pela mulher do locutor, Eni Lombardi.
Silvio ficou ‘muito mal’
Pela manhã, a assessoria do SBT afirmou que Silvio Santos ficou “muito mal” ao receber a notícia da morte do parceiro de 40 anos. Daniela Beyruti, diretora geral do SBT e filha do famoso apresentador, lamentou a morte de um de seus “mais queridos funcionários e amigo especial”.
“Não temos o que falar… O nosso coração está apertado com o ocorrido. Lombardi não era apenas um colega, ele era amigo. Faz parte da nossa história… da família SBT. Triste pensar em não escutar a voz dele nos programas ou andando pela praça do SBT”, lamentou Daniela.
O locutor começou sua carreira na extinta TV Paulista, fazendo comerciais, mas logo Silvio Santos o chamou para trabalhar com ele, e a parceria se manteve desde então.
Lombardi deixa a esposa, Eni, o filho Luiz Fernando Lombardi e os netos Daniel, Gabriel e Julia.
Comentários