LARISSA ROSADO
A líder da base governista na Assembleia Legislativa, deputada estadual Larissa Rosado (PSB), fez uma visita na tarde de ontem ao jonao Gazeta do Oeste. Ela esteve neste jornal líder de mercado no interior do Rio Grande do Norte acompanhada pelo jornalista Regy Carte. Conversa longa e agradável sobre política e amenidades.
DEPUTADA DEIXARÁ LIDERANÇA DA BASE
Larissa Rosado informou que deverá deixar a base governista tão logo sejam reiniciados os trabalhos na Assembleia Legislativa, que vai acontecer em fevereiro. A parlamentar justificou a sua decisão argumentando que o fato de concorrer à reeleição no pleito de 3 de outubro criará algumas dificuldades para que possa conduzir a campanha e liderar a base governista.
NOVO LÍDER DEVE TER BASE NA CAPITAL
Para Larissa Rosado, o novo líder que terá a missão de conduzir a bancada do governo Iberê Ferreira deve ser um parlamentar que tenha a sua base política fincada na capital Natal
ou mesmo em municípios próximos à capital. Pedi a parlamentar que citasse nomes, mas ela preferiu dizer que a escolha dependerá do comando do Poder Executivo norte-rio-grandense.
DEPUTADA NÃO QUER SER CANDIDATA à VICE
Indagada a respeito da possibilidade de vir a compor chapa com Iberê Ferreira na condição de candidata à vice-governadora do Estado, Larissa Rosado descartou por completo. Ela afirmou que será sim candidata ao terceiro mandato parlamentar. Larissa foi mais além, avisando que a deputada federal Sandra Rosado (PSB) também concorrerá à reeleição em outubro.
UM MANDATO CONSIDERADO PRODUTIVO
No tocante ao seu segundo mandato, Larissa Rosado avaliou positivamente, citando inúmeros benefícios conquistados pelo seu mandato para Mossoró e municípios da região Oeste e Costa Branca potiguar. Muito do ótimo, então, deputada e volte sempre a esta GAZETA, onde será recebida por todos neste matutino.
ASSESSORIA DE ROGÉRIO NEGA ACUSAÇÕES
O amigo Clécio Santos liga, em nome do deputado federal Rogério Marinho (PSDB), para rebater as acusações feitas através desta GAZETA DO OESTE de que o parlamentar tucano teria sido eleito com voto dos mossoroenses e após ser empossado teria esquecido a cidade.
MARINHO ENVIOU RECURSOS PARA a CIDADE
De acordo com Clécio Santos, que integra a equipe de assessores de Rogério Marinho, o parlamentar enviou sim recursos por intermédio de emendas para obras na urbe amada por todos nós. Santos disse que, se alguém tiver qualquer dúvida, basta consultar a prefeita Fafá Rosado ou mesmo o chefe de Gabinete da municipalidade, Gustavo Rosado, que eles poderão atestar recursos encaminhados pelo deputado.
ACORDOS FORAM CUMPRIDOS POR ROGÉRIO
Ao final da conversa, Clécio Santos disse não entender as queixas que foram feitas por ex-aliados de Rogério Marinho em Mossoró. Ele garante que todos os acordos que foram feitos com lideranças políticas da urbe amada por todos nós foram devidamente cumpridos. “Não ficou absolutamente nada em aberto”, disse. Muito do correto, então, meu caro Clécio Santos, e disponha sempre deste humilde escrevinhador.
Comentários