TELEVISAO: Comentarista critica Band no ar e tem o contrato rompido



O polêmico ex-árbitro e comentarista de futebol Oscar Roberto Godói, conhecido por atribuir aos gols os bordões "carimba" e "não carimba", teve seu contrato rompido pela Band na quinta-feira.

Na quarta, ele havia criticado a direção da emissora no ar, durante a transmissão de Corinthians x Ponte Preta. Quando o narrador Luciano do Valle comentou que um telespectador o havia elogiado por e-mail, Godói disse: "Que bom, porque da direção a gente não tem isso".
Com seu conhecido estilo ranzinza, o ex-árbitro contou à Folha que seu contrato iria até agosto, pós-Copa do Mundo, que será transmitida pela Bandeirantes e pela Globo.

Questionado sobre o motivo de sua saída, ele respondeu: "Não, não, não. Conversar sobre demissão? Não, não, não".

Oficialmente, a Bandeirantes afirmou ontem que "a saída do Godói foi motivada por uma renovação de quadro".
O ex-árbitro e Valle nem sempre foram "melhores amigos". Em 2008, o narrador criticou Godói em um programa de uma emissora de TV de Pernambuco. "Na minha condição de jornalista, não estão o [ex-jogador e comentarista] Neto e o Godói. (...) Não adianta ir na onda deles. Eles só querem bagunça, querem audiência."
No YouTube, faz sucesso um vídeo no qual o ex-árbitro xinga o goleiro do Corinthians, Felipe, com palavrões, na transmissão de um jogo, em julho., informa a coluna Outro Canal, assinada interinamente por Laura Mattos e publicada na Folha desta terça-feira (9).

Comentários