POLITICA

MICARLA É A GRANDE APOIADORA DO PDT
Se a prefeita da Nova Roma, Micarla de Sousa (PV) estivesse fazendo uma gestão, pelo menos satisfatória, o quadro sucessório seria outro, completamente diferente. Mas, como a administração do PV tem sido considerada desastrosa, a borboleta é hoje a maior correligionária do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT). O governo Micarla de Sousa, se estivesse caminhando bem, Carlos Eduardo não seria candidato a nada. Mas, o que ocorre é exatamente o oposto.


CIRO NOGUEIRA ENTRANDO NA QUESTÃO
Amigo pessoal do deputado federal Fábio Faria (PMN) na Câmara Federal, o parlamentar piauiense Ciro Nogueira que é líder do Partido Progressista, entrou na batalha para manter o controle do PP no Rio Grande do Norte para o grupo do deputado estadual Robinson Faria.


PP TEM POR DEVER SE MANTER NA BASE
A possibilidade da legenda vir a participar da coligação oposicionista no Estado tem deixado a executiva nacional progressista assanhada. Tudo isso porque dizem existir alguns compromissos para que o PP ficasse com Robinson. Um deles seria a garantia de que o partido no Estado permanecesse ao lado dos apoiadores do presidente Lula no Rio Grande do Norte.


ADÉCIO DEFINIU O VOTO EM AGRIPINO I
O deputado estadual José Adécio (DEM) afirmou, em recente visita ao município de Currais Novos que não tem definição quanto ao seu segundo voto para o Senado da República. O primeiro do parlamentar até por uma questão de coerência partidária, será pela reeleição do senador José Agripino Maia (DEM). Quanto ao segundo voto, José Adécio não definiu e disse que não conversou com nenhum postulante.


ADÉCIO DEFINIU O VOTO EM AGRIPINO I
Há quem diga e afirme que a tendência do segundo voto do parlamentar dos Democratas será para a governadora Wilma de Faria (PSB). Por questões paroquianas da região Central, o deputado José Adécio terá enormes dificuldades para dar o seu voto para o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB). Por questão de eliminação, sobra a governadora Wilma de Faria apenas.


REFLEXO DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2008
No embate eleitoral de 2008, a senadora-milongueira Rosalba Rosado simplesmente abandonou a candidatura do seu partido, o DEM e fincou presença constante nas movimentações dos candidatos peemedebistas. Em função desta atitude até comprometedora da senadora que não teve a mínima consideração com os membros do seu partido que o DEM avisou que trabalhará pela derrota de Rosalba em Olho D’água.

Comentários