Esta tarde, o Coríntians de Caicó realiza seu coletivo de apronto, de olho no segundo e último jogo da final do primeiro turno do Campeonato Potiguar contra o América, neste domingo (07) no estádio Marizão. O pensamento é um só: "bicar" o time rubro e ficar com o título - com ajuda da torcida.
"O nosso time não está morto!" - considerou o goleiro Devid Escorpião à imprensa caicoense, dando um recado claro a quem tiver ouvidos para entender - "Quem vier para Caicó pensando em fazer festa e comemorar, pode mudar de idéia. Isso não vai acontecer. Nosso time vai entrar em campo como se fosse o último jogo da vida de todos nós"
Espírito de Capitão Nascimento
O zagueiro Marcão faz eco às declarações do seu goleiro, com direito a - digamos - receber o espírito do "Capitão Nascimento": "Vamos lutar os 90 minutos, podem acreditar nisso. Esse jogo vai ser uma guerra. Quem não for homem suficiente para jogar, peça logo para sair!! Aqui tem homens, e vamos jogar para ser campeões", esclareceu, imbuído do sentimento de "Tropa de Elite", ou, no caso espeífico, do "Galo de Elite"
Se algum dirigente do América inventar de pedir exame antidoping - arma clássica extracampo do time rubro ante uma decisão - pode vir à vontade. "Vamos para a guerra e podem pedir doping, podem pedir o que quiser. Aqui a coisa vai ser outra...", avisa o zagueiro Deivison.
Comentários