comunicado oficial da Banda Bonde do Maluco

A banda teve um contrato assinado por Vanilton Santos, e a rádio responsável por toda à venda antecipada. A banda recebeu antecipadamante

20% do Contrato firmado em um valor aproximado de 6.000,00 mil reais, o que ocorre que já descumpriram o contrato onde a mesma era para receber 50% do contrato. Chegando na cidade a banda procura os responsáveis pelo evento Sr. Vanilton, João Batista e Jonh, para obter informações sobre o evento, saber as vendas, prestar contas, mais a realidade que ficamos até uma hora da madrugada e nada. Sabendo da realidade que as vendas antecipadas se aproximaram de 1.800 ingressos, e na hora do evento a rádio responsável pela venda do ingresso, não tinha mais dinheiro algum. Querendo assim que a Banda Bonde do Maluco tocasse sem o comprimento do contrato. A Banda circuito musical não tocou por causa do mesmo ocorrido, a grafith só subiu ao palco por que tomou conta do bar da festa, o som foi liberado só na hora do evento por que resolveram soltar o dinheiro e Tikinho que colocou as estruturas chorou pelo motivo de não ter nada em dinheiro.
A Banda Bonde do Maluco de Salvador está entrando na Justiça contra o contratante por não cumprir, á rádio e os demais sites por difamar a imagem da banda onde afirmou várias ofensas morais e calúnias.


Att: Bonde do Maluco    


Comentários

francine disse…
kkkkkkkkkk!!!!!
eu quero ver eh o circo pegar fogo!!!
nunk mais vô pra festas promovidas pela fm........