Bateu, levou. A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) rebate o senador José Agripino, que havia cobrado dela, documentos comprovando que tem ficha limpa e anuncia que vai sim, apresentar documentos provando que nunca foi condenada judicialmente.
Dizendo que sempre foi atacada por alguns intolerantes, Wilma declarou que não consta nenhuma condenação judicial contra ela.
“E vou atestar isto com os documentos que solicitei, tão logo cheguem", anunciou.
O debate entre Wilma e Agripino, começou nesta quinta-feira, 15, quando a ex-governadora disse, em uma confraria de jornalistas, que José Agripino não tinha autoridade para ficar falando sobre ficha limpa.
Hoje, Agripino apresentou três certidões negativas expedidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), atestando que não responde a nenhum processo nas três cortes.
Em seguida, José Agripino desafiou, através de seu twitter: “Desafio Wilma a mostrar que tem a ficha e as mãos limpas”.
No ataque contra Agripio, Wilma declarou: “Além de folhas de papel o cidadão deve avaliar o patrimônio dos que me atacam e me desafiam. Precisam informar o que acumularam de bens, empresas e megaestruturas vivendo só na política há décadas. Dizer como isto foi possível".
Comentários