O senador José Agripino (DEM), que será um dos destaques do programa eleitoral do partido, que será veiculado em rede nacional, enfocará o que define como "tentativa do programa do PT de estabelecer divergências odientas entre ricos e pobres no Brasil".
A revelação foi feita pelo senador, ao blog da jornalista Thaísa Galvão, nesta terça-feira, 18.
José Agripio declarou que "No Brasil não existe esse ódio na sociedade e o PT tentou classificar Lula como o pai dos pobres, ao mesmo tempo em que tentou botar esses pobres contra os ricos, estimulando a luta de classes".
COPA - Sobre a polêmica envolvendo representantes do DEM, em relação a disputa da Copa do Mundo, no Rio Grande do Norte, o senador externou sua posição.
Agripino disse que "é a favor da realização da Copa do Mundo em Natal". Mas acrescentou que prefere não se pronunciar sobre a forma como ela vai acontecer.
“Eu sou a favor da Copa, agora, se com reforma ou derrubada do Machadão, cabe ao governo e prefeitura decidirem e agirem. A Prefeitura, na minha opinião, está andando. O governo, eu suponho que também esteja. Minha influência eu usei com Ricardo Teixeira e a Copa veio. Minha responsabilidade parou aí. Sou a favor da Copa em Natal, acho que para isso o estádio tem que estar à altura de uma Copa, agora governo e prefeitura é que deverão apresentar a melhor solução. Aí, sim, eu opinarei. Aí sim caberá à classe política se posicionar”, afirmou Agripino Maia.
Comentários