Rosalba afirma que Iberê e Carlos Eduardo usarão jogo baixo para derrotá-la


O encontro promovido nesta segunda-feira, 10, pela senadora Rosalba Cirlini, no Sítio Cantopólis - sua residência em Mossoró -, com lideranças políticas e correligionários, serviu para antecipar, qual deverá ser o tom da campanha da pré-candidata ao DEM, ao Governo do Estado. 

Em seu pronunciamento, que encerrou o evento, Rosalba mandou um torpedo, direto nos dois adversários, governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) e ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), encenando um ensaio do papel de vítima. 

"Temos dois adversários que vão tentar impedir minha vitória, com o dinheiro, com calúnias, com artimanhas e com metiras", vociferou, em tom de alerta aos correlionários. 

Revelando que dispõe de pesquisas sobre o quadro real do período de pré-campanha, mas que por questões legais não pode divulgar os números, a senadora conclamou seus aliados a esquecerem isso, e irem para as ruas, defender seu nome. 

Mesmo demonstrando otimismo, ela avisou que a luta não será fácil. "Não será uma vitória fácil como estão dizendo", antecipou. 

Por isso, disse que "mais do que nunca, preciso da ajuda, do apóio, da energia dos meus irmãos mossoroenses". 

Rosalba Ciarlini concluiu que, por ter nascido em Mossoró, terra onde também criou seus filhos, fez questão de começar essa nova caminhada pela cidade. E relembrou as campanhas passadas, com a tradicional afirmação:  "É por isso que isso, que adoro Mossoró".

Comentários