POLÍTICA: Índio da Costa reafirma que o PT tem ligações com o crime


O Partido dos Trabalhadores (PT) tem ligações comprovadas com o crime, através das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC).
A acusação foi feita pelo candidato a vice-presidente na chapa encabeçada pelo ex-governador José Serra (PSDB), deputado federal Índio da Costa (DEM/RJ). 
Em entrevista ao programa Super Manhã Difusora, apresentado pelo radialista Marcos Paulo, na Rádio Difusora AM (1.170kHz), de Mossoró, Índio reafirmou o que já havia declarado há algumas semanas sobre a ligação do PT com facções terroristas.
Índio da Costa declarou que existem documentos que comprovam o elo do PT com as FARC. “E o próprio partido reconhece essa ligação”, lembrou o candidato. 
A acusação de Índio da Costa foi uma resposta ao que disse a presidenciável Dilma Rousseff (PT), que há alguns dias, na mesma Rádio Difusora, insinuou que Índio da Costa era uma espécie de pau mandato de José Serra. 
“Para ser pau mandato eu precisaria nascer de novo, pois nunca fui isso, e não sou”, rebateu Índio da Costa. 
PESQUISA – Índio da costa considerou que o atual cenário da disputa presidencial não é o que está sendo mostrado para o Brasil, pelos institutos de pesquisa. 
“Não se deve fazer pesquisa em meio de semana quando o entrevistador não vai encontra a dona de casa, o aposentado, o trabalhador em sua casa”, disse. 
Ele foi mais ácido ainda, quando perguntado se concorda que diante do crescimento que vem tendo, a candidata do PT, Dilma Rousseff poderá vencer o pleito já no primeiro turno. 
“Isso é bobalhada, coisa de quem quer apenas vender pesquisa”, acusou, Índio da Costa, afirmando que o quadro atual é bem diferente do que aparece nas pesquisas divulgadas. 
PROUNE – Ao ser perguntado se o DEM realmente agiu contra a aprovação do Prouni, como afirmou Dilma Rousseff, na Rádio Difusora, Índio, novamente partiu para o ataque.
“É incrível a capacidade de mentir desse pessoal, é inacreditável a capacidade desse povo destorcer os fatos”, declarou, dizendo que seu partido nunca foi contra o Prouni. 
ALIADOS – Sobre insinuações de que no Rio Grande do Norte os aliados do candidato José Serra, estariam evitando divulgar o candidato do PSDB, Índio da Costa considerou que essa é uma conversa dos adversários. 

Comentários