Depois de ter exonerado todos os seus secretários, o prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto(PR), aos poucos vai recompondo as secretarias municipais.
Alguns secretários demitidos estão sendo mantidos. Outros, não.
Nesta quinta-feira(25), Peixoto renomeou três secretários e nomeou quatro novos auxiliares.
Foram renomeados a primeira dama, Ozeny da Cunha Fernandes, para a Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social; Waldeck Araújo para a Secretaria de Cultura(Fundação Nilo Pereira); e Luiza Moreira para a Secretaria do Gabinete Civil.
Os novos secretários nomeados por Peixoto são os seguintes: Glauciane Tavares(Secretaria de Administração), em substituição a Rozangela Sá; Lindonor Torres(Secretaria de Urbanismo), em substituição a Mário Pinheiro; Liedson Lira(Secretaria de Infraestrutura), substituindo Lizélia Maria; e Francisco dos Navegantes(Secretaria de Agricultura), no lugar de Herbert Dantas.
Até o final de novembro Peixoto deverá renomear ou nomear o restante do seu secretariado.
Antes, Peixoto já havia renomeado as titulares das secretarias de Educação e Tributação, Ângela Aquino e Rejane Lídice, respectivamente.
A nova secretária de Administração é esposa de Renato Martins, fiel escudeiro de Peixoto.
Já Liedson Lira trabalhou no governo da ex-prefeita Edinólia Melo. É amigo pessoal de Fabrício Gaspar, que disputou e perdeu a prefeitura para Peixoto.
Comentários