Ex-prefeito diz lideranças políticas não tiveram força para indicar a diretora da 5ª Dired

DO BLOG OLIVEIRA WANDERLEY


O ex-prefeito e ex-deputado, Ruy Pereira Júnior(Ruysinho), ligou para o blog para demonstrar sua surpresa com a nomeação de uma pessoa de fora de Ceará-Mirim para a direção da 5ª Dired.

“É inadmissível que as forças políticas de Ceará-Mirim que apoiaram Rosalba Ciarlini para o Governo do Estado não terem conseguido nomear uma pessoa do município para a Regional de Educação”, afirmou Ruysinho(foto).

E acrescentou: “Isso é um desprestígio total do Governo de Rosalba em relação a Ceará-Mirim”.

Falta força política

Ruysinho disse que mesmo não sendo mais candidato a nenhum cargo eletivo, ama Ceará-Mirim e fica triste com a falta de prestígio das lideranças do município.

“Eu, que já fui deputado, prefeito e vice-prefeito de Ceará-Mirim, fico triste com a falta de força política do nosso município atualmente em relação ao cenário político estadual”, enfatizou Ruysinho.

E emendou: “Ceará-Mirim não tem hoje um deputado estadual, um deputado federal, um senador e sequer um representante no Governo do Estado. E lembrar que Ceará-Mirim já teve deputado estadual, federal, senador e até governador”.

Só lembrando: a nova diretora da 5ª Dired, com sede em Ceará-Mirim, Patrícia Palhares, foi indicada pelo ex-prefeito de Rio do Fogo, Túlio Paiva. Ela é ex-mulher de Túlio.

Comentários