ELEIÇOES 2012


Ceara-Mirim - “Falta alguém nessa cidade que grite: eu sou filho dessa terra, quero erguer essa terra, eu amo essa cidade. Alguém que tenha coragem de dizer isso”. A declaração é do oftalmologista Ramilson Tito e foi publicada na edição de abril do jornal O Litoral. Ramilson diz ainda: “Se a população demonstrar interesse em votar em filho da terra, o meu nome está à disposição. Seria o maior prazer. Só não serei candidato de mim mesmo”.

Ceara-Mirim I – Ora, mas Ramilson Tito já não é tão novo e tem acompanhado todas as disputas políticas de Ceara-Mirim nos últimos anos. E até agora não teve a coragem de assumir uma candidatura a prefeito do município. Será que ele só aceita ser candidato se tiver o apoio de todas as forças políticas de Ceará-Mirim? Assim, até o blogueiro é candidato.

Indefinição – Talvez Ceará-Mirim seja o único do município da Grande Natal onde não existe nenhum candidato a prefeito em 2012. Nem mesmo o prefeito Antônio Peixoto sabe se será ou não candidato à reeleição. Ele tem até dito a amigos que não pretende disputar a reeleição. Do lado da oposição, até o momento nenhum nome assumiu prá valer a condição de pré-candidato a prefeito. Só existem especulações. E nada mais.

Comentários