Em entrevista a O Poti, neste domingo(15), a deputada estadual Gesane Marinho confirma o ingresso do colega Gustavo Carvalho no PSD.
“A ida dele(Gustavo) é praticamente certa. Hoje, nosso grupo tem três deputados: eu, Ricardo Motta e Raimundo Fernandes. Com a chegada de mais três, passaremos a ser a maior bancada da Assembleia Legislativa, ultrapassando a do PMDB”, afirma Gesane.
Na entrevista, Gesane diz que seu nome está à disposição do PSD para disputar a Prefeitura de Natal. Ela frisa, no entanto, que ainda não há uma definição sobre se o PDS irá lançar candidatura própria a prefeito da capital no pleito de 2012.
“Todos os partidos fortes na capital devem colocar seus nomes mais expressivos à disposição. Como eu tive uma boa votação em Natal, o meu também está. Tenho tido uma votação crescente em Natal. Em 2002, eu tive aproximadamente 3,5 mil votos. Em 2006, tive quase 14 mil votos. E agora em 2010, quase 20 mil. Então, essas eleições crescentes nos credenciam a querer disputar uma eleição majoritária na capital. Mas isso não quer dizer que por ter uma excelente votação na proporcional a gente tenha a mesma aceitação na majoritária. A candidatura deve ser um anseio do povo. Não pode partir de gabinete de portas fechadas. Meu nome está à disposição, assim como o do deputado federal Fábio Faria. A gente deve ter um poder decisivo nessa eleição, pois temos quadros bons no PSD”, enfatiza Gesane Marinho.
Comentários