O ex-senador Geraldo Melo desembarcou ontem em Brasília...e deve retornar hoje à noite a Natal com duas respostas a estudar:
O convite do presidente nacional do PP, senador Francisco Dornelles para se filiar ao partido e comandá-lo no Rio Grande do Norte...
E o convite oficial do presidente estadual do PMDB, deputado Henrique Alves, para trocar o PPS pela legenda a qual já presidiu, e pela qual se elegeu governador, lutou pelas Diretas Já e comandou a campanha onde o hoje ministro Garibaldi Filho se elegeu prefeito de Natal pela primeira vez.
"Há muito Henrique falava comigo sobre o assunto, mas ontem ele fez um convite veemente", disse Geraldo, que não disse que sim, nem que não, e nem pediu prazo para responder.
"Minha conversa com Henrique é diferente, não precisa de prazo. Ele sempre foi um sujeito que sentou comigo e falou: vem cá, está acontecendo isso, como a gente vai fazer?", disse Geraldo ao Blog da Thaisa Galvao.
"Mas Henrique deixou claro que não estava conversando comigo como um chefe político municipal, apesar de ter estendido o convite a Edinólia e a Fabrício", disse Geraldo, deixando claro que uam provável ida para o PMDB seria com portas abertas com uma provável candidatura estadual, ou federal.
Comentários