ELEIÇÕES 2012


As lideranças dos partidos que não integram os grupos políticos liderados pelo prefeito Antônio Peixoto(PR) e pela ex-prefeita Edinólia Melo(PMDB) deram um passo importante para construírem uma candidatura nova à Prefeitura de Ceará-Mirim no pleito de 2012.

Essas lideranças estiveram reunidas no feriado desta terça-feira(15) discutindo a importância de lançarem um candidato único a prefeito de Ceará-Mirim em 2012. 

Reunião foi articulada pelo prefeito de Cruzeta, empresário José Sally de Araújo(PSB), e contou com a presença do presidente do PSD, vereador Júlio César; do presidente do PMN, vereador Ronaldo Venâncio; do presidente do PP, Marcílio Dantas; e da presidente do PPS, ex-vereadora Leonor Câmara.

Durante a reunião José Sally e os líderes do PSD, PMN, PP e PPS destacaram a importância do surgimento de uma candidatura à Prefeitura de Ceará-Mirim fora dos grupos do prefeito Peixoto e da ex-prefeita Edinólia.

Ficou acertado que cada liderança irá trabalhar um nome do seu partido e no início de 2012 será feita uma avaliação para saber como anda cada pré-candidato a prefeito. 

Também ficou definido que quem quiser realmente integrar o grupo das novas forças políticas cearamirinenses não poderá ter vínculo com o prefeito Peixoto e com a ex-prefeita Edinólia.

Essa foi a primeira reunião dos representantes dos partidos que desejam apoiar um candidato de Ceará-Mirim, sob a liderança do prefeito José Sally de Araújo.

Outras reuniões irão acontecer para que seja feito um acompanhamento do trabalho que cada liderança desenvolverá para fortalecer as novas forças políticas de Ceará-Mirim. 

São pré-candidatos a prefeito de Ceará-Mirim pelas novas forças políticas do município Júlio César, Marcílio Dantas, Ronaldo Venâncio e Leonor Câmara. 


Comentários