Estudo chega à 12ª edição e revela o Índice de Prestígio das Marcas
segundo o grupo de comunicação especializado na cobertura da mídia
Globo, Record, Cultura, Bandeirantes e MTV são os canais de TV aberta mais admirados pelo público que é atraído por noticiário de mídia.
Essa foi a conclusão da pesquisa realizada pelo Grupo Troiano de Branding (marcas), sob encomenda do grupo de comunicação Meio&Mensagem, especializado na cobertura da mídia.
A 12ª pesquisa sobre os “Veículos Mais Admirados”, que denota prestígio das marcas, foi divulgada nesta segunda-feira (5).
Essa pesquisa é realizada anualmente. 2011 foi um ano de muita movimentação nas emissoras, marcado principalmente pela transmissão exclusiva dos Jogos Pan Americanos de Guadalajara pela Record.
Entre os canais por assinatura, GNT, Discovery Channel e Globo News ficaram à frente.
A pesquisa é feita junto a assinantes do jornal Meio&Mensagem e os internautas cadastrados no site e tenta calcular o Índice de Prestígio da Marca (IPM) dos meios de comunicação.
Confira o ranking completo abaixo de TV aberta e por assinatura.
Comentários