Eu particularmente tenho vergonha do carnaval brasileiro de hoje em dia, pois o que era pra ser uma festa popular, com o passar dos anos tornou-se um grande prostíbulo isso sem falar na violência, tragédias e todo o tipo de malefícios que a data traz consigo.
Uma outra coisa que, me desculpem o linguajar, “já deu no saco”. Quem é que ainda aguenta o tal do Big Brother Brasil? Tá bom, um monte de gente adora, Pois bem, durante estes dias encontrei um artigo na web que me deixou perplexo, segundo ele a cantora Rita Lee teria sugerido há um bom tempo atrás (meados de 2002) que o reality show tivesse uma versão para os políticos, dessa forma conheceríamos bem melhor quem estamos elegendo.
Olha, mesmo que ela tem falado brincando achei a idéia genial, imaginem só: Todos nós achamos a política brasileira uma verdadeira porcaria (pra não dizer algo pior) e o BBB um total entretenimento vazio que em nada acrescenta.
Em dias que vivenciamos tantos avanços tecnológicos não seria nada mal darmos uma revisada na nossa forma de avaliar e exercermos uma legítima democracia, afinal de contas com um monte de câmeras 24 horas por dia durante alguns meses ninguém conseguiria sustentar uma farsa por muito tempo e assim poderíamos de verdade conhecer melhor nossos governantes, eliminando todos até restar o mais adequado!
Comentários