Mensagen recebida por e-mail

SOBRE A POSTAGEM QUE FALAVA DE UMA POSSÍVEL VOLTA DA REDE MANCHETE. QUEM ENVIOU NÃO SE INDENTIFICOU POSSIVELMENTE SEJA UM EX FUNCIONARIO

MENSAGEM:


Xereta: para seu conhecimento. Tirado do blog da veja, Lauro Jardim. 30/01/2012 às 12:51 Ele tem que ficar só no quarto, pelo menos vai fazer menos estragos. Ele é ruim de tudo, mesmo. Ele e seu sócio Marcelo Carvalho, são iguais. Todos bandidos envolvidos nessa negociata (Compra da Rede Manchete), tinham como objetivo não pagar ninguém. Tudo foi armado com a complacência do ministro Piment$a. Na época eu trabalhava no escritório em Brasília, tenho todos os contratos que TV Ômega assumiu perante a TV Manchete ” particular”, separaram duas empresas uma boa / dos bonitos (? Boa?) e outra ruim, que os mesmos colocaram um laranja o que não deu certo, graças a justiça brasileira. Queriam fraudar governo, credores diversos, ex donos e principalmente funcionários. Tudo desde do inicio engenhado por “advogado” Azevedo Sodré de São Paulo. Iniciaram a falcatrua no injusticário do Rio, na época. Todos eles estão vivos ainda, para contar direitinho a história real. Dalevo, Marcelo, Pedro Kapeler, advogados dos espólio blochs, Banco Rural, Fábio Saboya Piment$a, Sodré, juízes que vendiam sentença no Rio. (hoje uma parte já afastados.) Infelizmente a imprensa brasileira, não acompanha o caso até o final. Tenho todos os contratos no papel assinados por todos, inclusive os “particular” Gostaria que um Eike comprasse essa empresa e colocasse tudo no lugar, essa seria a única saída, pois caso contrário o caminho será a falência, Além de tudo, eles são tão analfabetos, que com todo o plano na rua não conseguiram produzir lucros e programas de qualidade. Conseguiram somente mulheres e abrir um novo buraco, pois a divida do período da REDETV é monstruosa. Que saudade da Tv. Manchete!!! Por favor entreguem a empresa ao Eike e depois vejam o exemplo de administração, bem como a fonte nova de trabalho que irá mudar a Televisão Brasileira, nos próximos anos. Ele irá contratar, gente do ramo.

Comentários

Anônimo disse…
Não sou funcionária, trabalhei num escritório de advocacia que estudou a fraude. Meu email está abaixo e no segundo comentário.
Meu nome é Karla.
k.patricia44@yahoo.com