Garibaldi diz que não será presidente do Senado


E o ministro da Previdência Garibaldi Filho foi o mais assediado hoje, no Palácio da Cultura, durante solenidade de assinatura de convênios do governo, via governo federal, com prefeituras do interior.
Foi o queridinho da imprensa, que queria a todo custo arrancar do ministro qualquer coisa sobre a possibilidade dele voltar a ser presidente do Senado…
E foi o queridinho dos prefeitos, vez que no termômetro das palmas, as mais efusivas foram para ele.
Sobre a presidência do Senado, Garibaldi, que chegou a atrasar o início da solenidade para dar atenção aos jornalistas – a governadora Rosalba Ciarlini pediu que parassem o hino para esperar Garibaldi – deixou claro que não teria a menor possibilidade dele voltar a ser chamado de presidente.
E tentou explicar dizendo que o PT e o PMDB têm um acordo para eleger o primo deputado Henrique Alves presidente da Câmara.
Lembrado pelo Blog que o acordo para eleger Henrique pode até ser discutido nos bastidores, mas em público os bambas petistas só falam em acordo com partido, e não com nomes…Garibaldi concordou que não há anúncio oficial nem público…e saiu para dar início à solenidade sem falar mais sobre o assunto.


Comentários