Os corpos dos cinco jovens desaparecidos desde a última sexta-feira (20) foram encontrados no início da noite desta terça-feira (24) dentro do carro em que foram vistos pela última vez em uma ação integrada entre as polícias do Espírito Santo e da Bahia. O grupo desapareceu quando seguia de São Mateus, no Espírito Santo, em direção ao sul da Bahia para uma festa de aniversário.
O carro - um Fiat Punto, de cor bege e placas ODC- 6985 - foi encontrado debaixo de uma ponte sobre o Rio Mucuri, já na Bahia. O Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar um dos corpos, mas a vítima não foi identificada. De acordo com o tenente coronel Ivanildo Silva, da Polícia Militar da Bahia, responsável pela operação, a placa do automóvel confere com a do carro que pertencia aos jovens.
Os universitários Izadora Ribeiro, 21, Amanda Oliveira, 22 anos, Rosaflor Oliveira, 24, Marllonn Amaral, 21, e André Galão, 28, estavam seguiam em direção a Prado, na Bahia, para participar da festa de aniversário da mãe de uma das meninas, Izadora Ribeiro. Os jovens teriam sido vistos pela última vez em um posto de combustível em Mucuri.
O local onde foram encontrados os corpos é conhecido pelos altos índices de acidentes, essa é a hipótese apontada pela polícia sobre o que teria acontecido com os jovens.
Comentários