POLITICA: Eleições 2012


Terceira via adia para 30 de maio o lançamento do nome que será o candidato a prefeito da 3ª via. 
Em entrevista a Radio Metropolitana 105 FM Dede luz fala sobre sua chance de ser o candidato, que é grande devido a seu nome esta bem cotado nas pesquisas inclusive muito bem votado nas enquete do Blog do Xereta. Ele também deu sua opinião sobre a candidatura a reeleição do Prefeito Peixoto e disse que a candidatura dele ainda não é certa pois tem gente ligada ao grupo do Prefeito Peixoto que fala que ele não sara o candidato, ainda disse que a situação do grupo Melo é a mesma. Também não esta certa a candidatura da ex prefeita Ednolia Melo. Eu concordo plenamente com as opiniões de Dede! Varias pessoas chegam pra mim e me perguntam quem será os candidatos e eu repondo não sei tenho varias vezes perguntado ao ex senador Geraldo Melo pelo Facebook se Ednolia é candidata e ele sai correndo nem responde a mesma pergunta fiz a primeira dama Ozeny e a resposta dela no Face foi: Vá pergunta a ele. Assim fica difícil dizer que é candidato ou não. Quanto a Dede Luz acho que ele é a melhor opção para a 3ª via.

Comentários