Candidatos a vereador do PV vivem a angústia da indefinição


A indefinição do PV para a chapa majoritária, a três dias da convenção do partido, traz um clima de aflição para os candidatos a vereador, que ainda não sabem em qual palanque estarão. Na atual legislatura, o PV conta com dois vereadores: Edivan Martins e Aquino Neto. Mas na disputa pela proporcional muitos são os postulantes do partido, entre eles o ex-deputado estadual Luiz Almir e o ex-secretário chefe do Gabinete da Prefeita Kalazans Bezerra.

Depois da negativa de Micarla e do próprio Almir para disputar a Prefeitura, os pré-candidatos a vereador do PV defendem que a legenda não lance candidato a majoritária. O que eles querem é ficarem “neutros” na disputa para prefeito e, com isso, tentarem se coligar com o PMDB na chapa proporcional.

Aos assessores mais próximos e aos correligionários que o procuram o vereador Edivan Martins, presidente municipal do PV e a quem está entregue o comando da sucessão (após a saída de Micarla de Sousa), tem dito que até sexta-feira anunciará o candidato próprio do partido.


Comentários