Prefeita Micarla sofreu dois derrames cerebrais e uma parada cardíaca


A prefeita Micarla de Sousa foi entrevistada na manhã desta segunda-feira (3) na Rádio Cidade – 94FM.

Microfone para desabafos.

O surpreendente: Micarla revelou que sofreu dois AVCs (também chamado de derrame cerebral) em um ano, e uma parada cardíaca”. Assim, a “decisão de vida nesta campanha”.

Ou seja: de não tentar a reeleição e de não apoiar “nenhum candidato’.

De trabalho, afirmou: - ”No início da minha gestão eram 2 mil crianças em creches e hoje elas chegam a 16 mil. Isso é trabalho”.

Contra a ex-governadora Wilma de Faria (PSB): – ”Quando Wilma era governadora, durante o meu mandato, enviou apenas 8 mil reais para a cidade do Natal. Apenas 8 mil reais”.

Contra a governadora Rosalba Ciarlini (DEM): - ”Eu pensei que Rosalba fizesse diferente de Wilma. Eu ainda espero que ela faça este gesto com a cidade de Natal”.

Louros apenas para a presidente Dilma Rousseff: – ”Foi corretíssima comigo. Teve um olhar diferenciado com Natal. Uma parceira para Natal”.

Em justificativa ao polêmico aumento da tarifa de ônibus, somou culpa ao antecessor Carlos Eduardo (PDT): – ”O ex-prefeito Carlos Eduardo dobrou a tarifa de ônibus no seu mandato. Dobrou a tarifa. Aumentou a tarifa 5 vezes”.

E lamentou: - ”Quando eu não aumentei as passagens, que enfrentei as pressões dos empresários, nenhuma liderança estudantil ou política me apoiou”.

Garantiu: - ”A UPA e as AMES não vão fechar”.

Alerta, declaração e consciência tranquila: – ”A política é boa. Não a politicagem. Sou grata ao povo da minha cidade, eu amo muito a minha cidade. Mais creches, plano de cargos para os servidores, a UPA, AMEs. Fico feliz em ter trabalhado muito pela nossa cidade”.

Reafirmou: – “Continuo firme no Partido Verde”, lembrando que é membro da direção nacional de conselheira do partido.

Assegurou que conseguiu mais de R$ 800 milhões para as obras da Copa de 2014.

Fé: - “Confio em Deus para que o próximo gestor saiba fazer as obras”.




Comentários