CANSADO (CALADO JAMAIS)

É verdade! não tenho mais opinião, estou alheio, não me interessa mais nada sobre politica.
Vou virar alienado, é muito melhor. Não preciso mais me preocupar com quem está passando fome, não estou nem aí para os problemas dessa cidade.
Vou guardar meus livros em uma caixa lacrada e assistir Gugu aos domingos, vou cancelar as assinaturas de todas as revistas.
Já comprei até um Cd de aviões do forró só pra ouvir aquela música: Levanta o dedo quem gostar de rapariga... e aquela outra: Quem é o gostosão daqui, sou eu, sou eu... E portanto não não farei mais comentário de ninguém. Quem sabe um dia eu crie outro pra falar sobre uma futilidade qualquer, sei lá, aí eu aviso a todos, pelo menos terei bem mais leitores. OK!
Isso não é verdade, jamais me calarei diante de uma população sofredora como a nossa.
Continuaremos a lutar por uma ceará mirim melhor!!!
Me aguardem!!!

Leidilson Lira da Silva
Leia mais em: leidilsonlira.webnode.com


Comentários