DE MUCIO VICENTE NO FACE


QUE SE RUFEM OS TAMBORES TOQUE SUTILMENTE A MARCHA FÚNEBRE E SILENCIOSAMENTE ACENDAM SUAS VELAS PARA CORTEJAREM PELA AVENIDA PRINCIPAL DESTA CIDADE

Fico triste em saber que o povo da minha cidade não está preparado para um evento como esse que estão planejando, isso é legal, minha gente, esses jovens não estão querendo tirar ninguém de canto nenhum não isso é apenas um grito de independência, é a mesma coisa que aconteceu na primeira vitória do prefeito Peixoto, o povo foi às ruas e disse “Não dá mais pra viver nesta senzala e a coisa mudou, se foi pra bom ou pra ruim aí cabe a vocês o julgamento, a juventude precisa se manifestar mesmo a muito se diz que haverá emprego, saúde educação e continua tudo do mesmo jeito, as pessoas que não estão entendendo o objetivo desse movimento eu até entendo, mas ficar fazendo chacota da juventude, das suas atitudes e dos seus interesses é que me incomoda, até quando vamos viver feito idiotas esperando que caia do céu, quando não há atitudes??????
Parem um pouco com esse chilique, defenda apenas o seu salário, mas respeitem os movimentos sociais, um dia vossos filhos irão precisa fazer o que essa juventude está fazendo agora aí eu pergunto, e aí?????
Somente crescemos com a crítica, salve a liberdade de expressão isso é constitucional, ninguém ta fazendo nem tão pouco criando baderna, são jovens universitários, pais de famílias, advogados, artistas e a massa jovem que vão pras ruas exigir melhores condições de vida, desde quando isso é crime???????????????
Não quero defender nem acusar ninguém, mas peço compreensão aos meus conterrâneos o movimento é LEGÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍTIMO.

Mucio Vicente! 


Comentários