VEREADOR CLÉCIO Jr. PARTICIPOU DO PROGRAMA DE RADIO CEARA-MIRIM LIVRE E FALOU DE SEUS PROJETOS COMO VEREADOR
O VEREADOR ELEITO NO PLEITO PASSADO, CLÉCIO JUNIOR, FOI ENTREVISTADO NO PROGRAMA CEARA-MIRIM LIVRE DA RADIO VERDE VALE(87FM) APRESENTADO PELO BLOGUEIRO JOÃO ANDRÉ.
O VEREADOR AGRADECEU OS VOTOS, QUE RECEBEU DOS CEARAMIRINENSES, COMO TAMBÉM MOSTROU SUA PLANTAFORMA DE TRABALHO QUE PRETENDE REALIZAR DURANTE SEUS QUATRO ANOS DE LEGISLATURA.
VEJAMOS ALGUMAS DE SUAS AÇÕES QUE DISSE PRETENDER REALIZAR:
• LUTAR ATRAVÉS DE UM PROJETO DE SUA AUTORIA PARA INCENTIVAR O ALUNO UNIVERSITÁRIO QUE ESTIVER CURSANDO FACULDADE PUBLICA E QUE ESTEJA DESEMPREGADO, COM UMA BOLSA DE ESTÁGIO REMUNERADO NAS REPARTIÇÕES MUNICIPAIS. PARA ISTO ELE PRETENDE SE REUNIR COM OS ESTUDANTES PARA LEVANTAR IDEIAS E CHEGAR A UM ENTENDIMENTO SOBRE O ASSUNTO.
• TRABALHO COM AS COMUNIDADES MAIS VIOLENTAS E CARENTES COMO O BAIRRO DO CARRASCO, NOVA DESCOBERTA E OUTROS, PARA DIMINUIR O CONSUMO DE DROGAS E CONSEQUENTEMENTE TAMBÉM A VIOLÊNCIA.
• FAZER UMA OPOSIÇÃO RESPONSÁVEL APOIANDO TODO PROJETO QUE BENEFICIARÁ POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO.
• LUTAR PELA IMPLANTAÇÃO DO CONTROLE ELETRÔNICO NO HOSPITAL Dr. PERCILIO ALVES PARA MELHOR ATENDER OS PACIENTES NAS DESCOBERTAS DAS DOENÇAS, PARA O DEVIDO TRATAMENTO, EVITANDO ASSIM OS PALIATIVOS QUE NÃO CURAM E ACABAM ATRASANDO O DEVIDO TRATAMENTO.
• IMPLANTAR O JANTAR POPULAR AO PREÇO DE R$ 0,50 QUE PODERÁ FUNCIONAR NO PRÉDIO DO RESTAURANTE POPULAR. PARA ISTO, ELE IRÁ BUSCAR AJUDA DO GOVERNO DO ESTADO,E DA PREFEITURA .
• LUTAR PELA IMPLANTAÇÃO DA PADARIA COMUNITÁRIA QUE VISA FAVORECER AS PESSOAS MAIS NECESSITADAS DAS ZONAS URBANA E RURAL, FORNECENDO O PÃO GRATUITO PARA O POVO. ESSE PROJETO SE DARÁ DE UMA CONTRA-PARTIDA ENTRE A PREFEITURA EM CONVÊNIO COM O GOVERNO FEDERAL, ONDE O VEREADOR DISSE QUE VAI BUSCAR RECURSOS NOS ÓRGÃOS FEDERAIS PARA TENTAR VIABILIZAR.
CLÉCIO JUNIOR DISSE ESTÁ PREPARADO PARA VOLTAR A CÂMARA COMO REPRESENTANTE DO POVO, DEMONSTRANDO TOTAL RESPONSABILIDADE COM O PAPEL DO VEREADOR. “O POVO SABERÁ RECONHECER O NOSSO TRABALHO A FAVOR DE CEARÁ-MIRIM”, DISSE.
Comentários