Ceará-Mirim: Semthas pede comparecimento de cadastrados em curso


SEMTHAS PEDE COMPARECIMENTO DE CADASTRADOS EM PROGRAMA SOCIAL
A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social-Semthas, comunica às pessoas que se inscreveram no programa "Projovem Trabalhador", que as aulas tiveram início nesta segunda-feira 19/11 no Centro de Formação, onde anteriormente funcionou a escola "O Bem Me Quer", no horário compreendido entre 12h e 17h.
A coordenadora do setor de trabalho da Semthas, Lourdes Ferreira, comunica também que, aqueles que não comparecerem até esta quarta-feira 21/11, serão automaticamente substituídos pelos que estão na lista de espera, em função das vagas serem limitadas.
Mais informações, na Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social-Semthas, localizada à rua Cap. José da Penha, 461 - bairro Passa e Fica, ou ainda pelo telefone 3274-5911.


Comentários

Anônimo disse…
Meu caro Xereta, ontem na câmara, foi lido um relatório que veio da secretária de educação e assinado por Angela Aquino, a respeito do servidor Robson professor, que toda casa ficou de boca berta! quando o relatório disse que o professor não comparece na escola e que falta direto, em outras palavras, é relapso! a mesma situação escutei de alguns funcionário da casa legislativa quando o mesmo passou por lá, que desagradavel! e Robson estava na casa e não se defendeu em nenhum momento, quando foi acusado de estar sem comparecer a quase tres meses, todos errado!, inclusive a prefeitura, por ter aceita esta atitude e não ter ido na midia e ter convocado o mesmo dentro prazo legal, como não o fez, só puniu com os descontos de seus vencimentos!. Clementino.