Crianças desaparecidas do Planalto podem ter sido raptadas por casal norte-americano


A Polícia encontrou  indícios de que um casal de naturalidade norte-americana está por trás dos raptos de cinco crianças realizados no bairro do Planalto, Zona Oeste de Natal, entre novembro de 1998 e dezembro de 2001. A informação foi confirmada pelo delegado-geral da Polícia Civil, Fábio Rogério Silva, na noite de ontem. Ele afirmou que a investigação encontrou indícios de que o casal oriundo dos Estados Unidos agiu em todos os casos registrados há mais de 14 anos na capital potiguar.

Ontem, o Novo Jornal já havia publicado a informação de que um homem estrangeiro teria relação com o caso, mas não havia detalhamento das informações. Fábio Rogério se negou a conceder novas informações pelo fato de o caso estar sob segredo de Justiça.

Há a expectativa de que outras novidades surjam na próxima segunda-feira, data em que está marcada para ocorrer uma audiência pública na Assembleia Legislativa sobre tráfico de pessoas.

Após passar pela mão de 12 delegados, o caso avançou nas mãos de Márcio Delgado Varandas, designado especialmente por Fábio Rogério para retomar e concluir o inquérito.




Comentários