Bell Marques defende que Carnatal continue com formato de rua


Bell Marques é um dos culpados pelo Carnatal. Na entrevista concedida à imprensa no saguão do Ocean Palace (Via Costeira), na tarde desta quinta-feira (6), o líder do Chiclete com Banana lembrou da conversa com o empresário Ricardo Bezerra, da Destaque Promoções. “Falei pra ele dos grandes carnavais da Bahia e levantei a ideia de trazer a Natal, e nasceu o Carnatal: festa onde sou feliz em participar e ser parceiro do evento”.

São quase 60 anos de idade. Em quase um terço deles esteve presente no Carnatal com o Nana Banana. São 19 anos de sucesso e um dos blocos mais premiados do evento, com show em três dias de folia. E se em quase duas décadas o bloco fez história, ainda há espaço para novidades. Este ano o Chiclete traz as músicas do novo CD Pelo Mundo Afora, com velhos sucessos nunca gravados em álbuns, e novas composições. O DVD vem depois, com parte gravado no Ensaio Geral, na Bahia, e outra no Bloco Siriguela, no Ceará.

Mais uma vez Bell Marques foi solícito à imprensa, tirou foto com fãs, deu autógrafo e entregou o cheque simbólico ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer – ação anual do período de Carnatal. Ao lado dos filhos também artistas, gravou uma dezena de esquetes para aberturas de programas televisivos e radiofônicos, sem reclamar. E para a “coletiva” não se alongar, foram concedidas duas perguntas a cada jornalista.

Fonte: Sérgio Villa/DN Online


Comentários