Encerrada a Festa da Padroeira de Ceará-Mirim


TRADICIONAL PROCISSÃO ENCERRA FESTEJOS DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO PADROEIRA DE CEARÁ-MIRIM
Os festejos em homenagem à padroeira de Ceará-Mirim, "Nossa Senhora da Conceição" encerram-se no último sábado 08/12, com a tradicional procissão.
Às 16h, o cortejo com a imagem da Santa Padroeira, saiu da Igreja Matriz com um grande número de fiéis.
Seguindo o trajeto tradicional, milhares de devotos aguardavam a passagem da Santa nas portas e calçadas, para em seguida acompanhar a procissão.
Uma multidão de fiéis e devotos de Nossa Senhora da Conceição, encheram as ruas de Ceará-Mirim, louvando, adorando e agradecendo por mais um ano de muitas alegrias.
A caminhada passou por diversas ruas e avenidas do centro da cidade, com a presença do Pe. Bianor e todo o clero da Paróquia.
No meio do percurso, uma parada em frente da sede da Prefeitura para a tradicional homenagem do governo municipal à padroeira de Ceará-Mirim, onde o secretário de articulação política e institucional, Edmilson Rodrigues, representou o prefeito Antônio Peixoto, e fez a exaltação à Nossa Senhora, e a artista local Didé Rodrigues interpretou a Ave Maria, além de uma linda chuva de papel picado.
Ao chegar na Matriz, o volume de pessoas lotou toda a área frontal da Igreja, e após a composição do altar com os Celebrantes Eucarísticos, aconteceu a missa campal cheia de louvor e emoção.
Estiveram presentes várias autoridades e famílias ilustres da nossa cidade.








Comentários

prudente disse…

que história é essa de chuva de papel picado?

se mais de 10.000 mil pessoas que estavam não viram essa chuva.

a não que só você viu e sentiu essa
chuva de papel picado, xereta, só você.