Garoto de cinco anos é expulso de escola após chutar professora na cara



Logan Steed tem cinco anos e, assim como boa parte das crianças de sua idade, é muito peralta. A diferença entre ele e seus outros colegas é que ele já foi suspenso quatro vezes da sala de aula e expulso da escola por ter chutado sua professora na cara.

Além disso, o garotinho já havia sido suspenso quatro vezes em seu primeiro ano, acusado de ter roubado frutas, empurrar equipamentos escolares e bater e morder alunos e funcionários. Uma classe inteira chegou a ser evacuada por causa do perigo que Logan apresenta aos alunos, e uma professora foi afastada dele quando ficou grávida, para sua própria segurança, segundo o site do jornal britânico Mirror.

Expulso da Powers Hall Infant School, na cidade de Witham, em Essex, no Reino Unido, os pais de Logan contestam a decisão na Justiça. O pai do garoto, Cameron, diz que a escola não poderia ter desistido do menino tão cedo.


— Ele foi jogado na sucata.

Já a mãe de Logan afirma que ele é um meninos educados que eles não conheciam esse lado “anjo malvado”.

— É como se estivéssemos falando de outro garoto. Ele é um garoto muito inteligente e agora está sendo desperdiçado.

Claire Edwards, diretora da escola, lamentou a expulsão do garoto, mas disse que o ataque de Logan aos outros alunos não poderia ser tolerado.

DO BLOG: ISSO É FALTA DE UMAS BOAS PALMADAS!

Comentários