Hacker volta a atacar e revela dados de Lula, Maluf e até de ministro do STF


Dois dias depois vazar na rede, por meio do microblog twitter, dados pessoais de condenados no processo do mensalão (endereços, telelefones, CPFs etc), um racker identificado por @nbdu1nder cumpriu a promessa e tornou pública, nesta quinta-feira, também no twitter, informações semelhantes sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), dos senadores Aécio Neves (PSDB) e Renan Calheiros (PMDB), o deputado federal Paulo Maulf (PP), e do ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewasdowski.

Na última terça-feira, pela rede, esse mesmo hacker disse que postaria também os dados de outras lideranças políticas e do judiciário. Na terça, os políticos que tiveram sua privacidade invadida foram o deputado e ex-presidente do PT, José Genoíno, o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu (PT) e o ex-tesoureiro do partido Delúbio Soares, condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) pelo envolvimento no esquema do mensalão.

Além dos petistas, o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, condenado por envolvimento no esquema de fraudes descoberto por operações da Polícia Federal, também foi alvo de devassa na rede.


Comentários