Volta de João Kléber é tiro certo ou uma bomba?


A Rede TV! anunciou a contratação de João Kléber, que já esteve no canal alguns anos atrás. Assim, é uma volta ao passado numa tentativa de tirar a emissora da crise de audiência pela qual passa atualmente.
Quem não se lembra dos famosos testes de fidelidade? Era tudo armado, claro, mesmo assim era divertido bela bizarrice e situações megaconstrangedoras e irreais. É bem provável que ele volte com esse quadro.
Kléber continua dando prejuízo para a emissora até hoje com os vários casos que foram parar na Justiça. Deve voltar a acontecer. Mas mais do que isso tudo, a Rede TV! continua apostando em apresentadores estranhos. Começou anos atrás com a própria Luciana Gimenez. Hoje todo mundo já se acostumou com ela, mas realmente como apresentadora era algo que não tinha nada a ver: nunca havia trabalhado na TV, não possuía o menor traquejo e foi, aos trancos e barrancos, com português errado, ficando no ar.
Mais estranho ainda é o fato de Marcelo de Carvalho, marido de Luciana e um dos donos do canal, ser apresentador. É bem provável que Marcelo pense “se Silvio Santos, que é dono do SBT pode, eu também posso”. Se a ideia foi essa, não poderia estar mais errada, certo? Primeiro que Silvio já era apresentador muitos anos antes de ser dono de canal. E segundo porque Marcelo não leva jeito para a coisa. Ele comanda aquele Mega Senha e, inicialmente, tinha Luciana junto dele no palco. Ela saiu, muito provavelmente porque não queria comprometer sua imagem (veja só isso, hein?!). Dava para ver que a moça ficava constrangida com algumas piadas de seu cônjuge. Agora, Carvalho segue em voo solo (ou cego) fazendo piadinhas de tiozão e pensando que tem qualquer tipo de carisma.

Por fim, chegamos ao Dr. Rey, que no ano passado ganhou o programa Sexo a 3 e seguiu a linhagem bizarra da emissora. Como esse é bem mais recente, você deve se lembrar. 

E não dá para dizer que João Kléber é tão maluco quanto Dr. Rey e nem tão perdido quanto Marcelo de Carvalho. É muito mais esperto e tem lá seu carisma, mas tem suas características bem bizarras e mantém a tradição da Rede TV! em fazer apostas ousadas. Uma vez ou outra deu certo, como aconteceu com o Pânico, por exemplo. Mas o tiro saiu pela culatra na maioria das vezes. Com João é uma incógnita, dependendo do nível de baixaria que ele irá impor à atração. Como ele não deve refrescar na busca pela audiência, deveremos ter alguns momentos históricos. É só esperar.

Do R7

Comentários