Irmão de vítimas da chacina de Poço Branco, RN, é conduzido à delegacia

Um jovem de 21 anos, identificado como irmão de três vítimas da chacina que aconteceu na última quarta (6), em Poço Branco, foi conduzido à delegacia no final da manhã desta sexta-feira (8) por policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) após uma denúncia anônima. Segundo a PM, na casa onde ele estava com mais cinco homens, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal, foram encontradas uma espingarda calibre 12, munição, drogas e certa quantia de dinheiro fracionado.

De acordo com a PM, todos foram encaminhados à 11ª Delegacia de Polícia no bairro de Cidade Satélite. Dois deles, segundo a polícia, são de Natal, e os outros quatro são de Poço Branco.
A polícia confirmou que o jovem de 21 anos é irmão de Ranchiel Henrique Pereira, de 18 anos, João Emanoel Henrique Pereira, de 21, e Márcio Varela Henrique, 34, que foram mortos na chacina de Poço Branco.

A chacina



A chacina aconteceu na madrugada de quarta-feira (6) na periferia da cidade de Poço Branco. Além dos irmãos Ranchiel, João Emanoel e Marcio Varela, a adolescente Laryssa Roberta de Oliveira Silva, de 17 anos, foi assassinada. De acordo com a Polícia Militar, a chacina aconteceu por volta de 1h, quando um carro preto, ainda com placas não identificadas, chegou à rua João Ferreira da Cruz, nº 915, na periferia do município. “Não sabemos quantos são os suspeitos, mas eles invadiram a casa e efetuaram muitos disparos, dezenas de tiros”, disse o delegado, confirmando que no interior da residência foram encontradas várias cápsulas de revólver calibre 38 e de pistolas 380 e ponto 40.



Comentários