Vereadores do PSB divididos sobre candidatura de Wilma ao Governo


Os vereadores do PSB, Júlia Arruda, Franklin Capistrano e Bispo Francisco de Assis, pronunciaram-se sobre a possibilidade da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, presidente estadual do partido, disputar o Governo do Estado nas eleições de 2004 por recomendação do líder nacional, governador de Pernambuco, Eduardo Campos, provável candidato à presidência da República no pleito do próximo ano. O argumento é de que o candidato do PSB precisa de um palanque majoritário onde for possível para respaldar a candidatura presidencial.

A vereadora Júlia Arruda entende que ainda é cedo para discutir esse assunto, entretanto, defende que primeiramente tem ser realizado um trabalho buscando a união das oposições ao governo Rosalba Ciarlini, que segundo a vereadora não conseguiu por em prática o que prometeu durante a campanha eleitoral. “Foi criada uma grande expectativa e em seguida veio a frustração”, disse Júlia Arruda, referindo-se ao atual governo da mossoroense que se encontra há mais de 2 anos no Poder Executivo Estadual.

Questionada sobre os motivos que levaram o governo Rosalba a essa situação de dificuldades, Júlia Arruda diz ser um somatório de problemas, principalmente, falta de gestão. “No meu entendimento, também falta um comando mais firme”, disse ela, considerando ser bastante difícil uma recuperação da governadora.


Comentários