FIM DA GREVE DA GUARDA MUNICIPAL DE CEARA-MIRIM


O Prefeito Antonio Peixoto e o SINDGUARDAS/RN reuniram-se na tarde desta segunda feira(26) para negociação sobre a greve da Guarda Municipal de Ceara-Mirim. O Prefeito Peixoto assumiu compromisso com a categoria de aumentar o risco de vida de 10% para 50% de forma gradativa sendo acrescentado 15% em setembro de 2013, 15% em setembro de 2014 e 10% em setembro de 2015. Também concederá a alimentação a parti de janeiro de 2014, agilizara o curso de formação para a segunda turma da guarda municipal e autorizou a elaboração do plano de cargos e carreira.

Na manha de hoje todos os guardas assinara documento pelo fim da greve


Com esse movimento e com o fim das gratificações a guarda municipal de Ceara-Mirim fica mais forte e unida.
Todos os guardas também torcem pela permanência do comandante Lindomar


Comentários

Anônimo disse…
Parabéns a todos os Guardas Municipais, que alcançaram exito em parte nos pleitos solicitados, A Guarda unida como qualquer outra classe sempre se torna mais forte. "Um passo à frente e você não está mais no mesmo lugar".
Anônimo disse…
ele nunca cumprirá isso bando de manés, ele nunca cumpri nada. e como é que ele vai fazer isso? acordem, ele pediu tempo de mais!!! se liguem!!!! prefeito nojento esse que temos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Parabéns a todos que fazem a Instituição.
Anônimo disse…
atençao guarda municipal luciano querendo proteger aretuza ja ta dizendo que foi ele quem articulou junto ao prefeito cuidado pois ela ela ta pouzando de boa moça
Anônimo disse…
guardas gostaria de saber qual o moivo de querer exonerar o comandante eu soube que aretuza anda dizendo que ele nao votou em luciano e na guarda quem nao votou em luciano tinha que sofrer
Anônimo disse…

guarda-promessas,lá,lá,lá foi peixoto quem fez,lá,lá,lá foi peixoto
quem fez...
Anônimo disse…
PARABÉNS A GUARDA MUNICIPAL MAS SERÁ QUE O PREFEITO VAI CUMPRI O ACORDO? ELE TEM FAMA DE NÃO CUMPRI
Anônimo disse…
esse acordo vai ser mais um compromisso do governo Peixoto que não vai cumpri vocês vão ver, por isso que ele mandou quem pra negocia o EX-SUB que hoje recebe o salario de comandante dos GMS é verdade isso.