“Pânico” acaba com a graça de Marcelo Sem Dente


Quem viu o Pânico neste domingo assistiu a uma briga acalorada entre Guilherme Santana e Eduardo Sterblitch. A briga toda foi porque o primeiro aplicou sua vingança em cima do segundo e, com isso, Eduardo se recusa a fazer o quadro em que interpreta Flavio Cruente. O resultado da discussão no programa é que Carioca também não quer mais fazer o Marcelo Sem Dente.

Agora eu te pergunto: esse quadro, em que o humorista imita Marcelo Rezende, já não tinha perdido totalmente a graça? Há semanas já não é mais a mesma coisa e a piada parece ter se esgotado. Até um gameshow sem graça e com torta na cara eles inventaram e que, obviamente, não deu certo. Não dá para negar que foi bem divertido durante um bom tempo. O Marcelo Sem Dente era bem engraçado e Sterblitch, com seu Poderoso Castiga e o bordão "mais ou menos", também se deu bem. Mas a piada se esgotou.

Aí, neste último domingo houve uma briga aparentemente a sério, e Eduardo mostrou cara de poucos amigos. A discussão acabou colocando todo mundo aparentemente contra Guilherme Santana. Novamente, como se trata do Pânico, não dá para saber se é algo real ou armado. Se for armado, é uma boa estratégia para acabar com o quadro enquanto muita gente acha que ainda está no auge. Mas não está.

Comentários