Geraldo Melo: “Esse país tem que se preocupar mais com trabalho, do que com eleição”


Na condição de presidente de Honra do PMDB potiguar, o ex-governador e ex-senador Geraldo Melo respondei algumas indagações políticas, nesta manhã, na 94 FM de Natal. “Estamos a praticamente um ano das eleições. Se tem um candidato na rua, significa colocar a campanha na rua. Acho que esse país tem que se preocupar mais com trabalho, do que com eleição”, disse concordando com a estratégia do PMDB, que ainda não definiu nome para disputar a Governadoria.

Sobre a demora na escolha do partido, Geraldo Melo emitiu sua opinião: “Eu acho que o PMDB tem alguns nomes ótimos. Se eles aceitam e se querem é outra história. O PMDB tem Garibaldi, Henrique que são de primeira linha. Se eles aceitar são fortes. Garibaldi já disse que não quer, e Henrique ainda não encorajou-se”, disse.

Robson Pires

Comentários

Anônimo disse…
Esse santo quer reza. Geraldo está louco para ser indicado candidato a qualquer coisa. sem trabalho, sem emprego. está na ponta da linha.se liga, o povo quer você no fundo da rede. seu tempo passou e você não percebeu, teve chance de fazer e não fez, quer o quê mané mole.