Por falta de pagamento, viatura da pm é bloqueada durante perseguição


O descaso com a segurança pública do Rio Grande do Norte está tão eminente que não se existem mais brechas para se esconder o que é visível. O mais interessante nesta crise que acaba castigando também a população que sofre com a insegurança é o fato de que as viaturas alugadas estão sendo recolhidas por falta de pagamento pelo governo do estado. 
  Policiais de São Miguel do Gostoso-RN, participavam de diligência contra o grupo de seis homens que arrombou caixas eletrônicos na cidade quando, através de um sistema controlado via satélite, a viatura parou. Pela segunda vez neste ano, PM’s ficaram, repentinamente, sem movimento no carro, tendo que abandoná-lo onde estava.


  Na cidade de São Miguel, o comandante geral da polícia militar, coronel Araújo, afirma que um Sandero e um Gol completam a frota de veículos da PM na cidade. No posto policial, foi constatada a presença de um Gol da Polícia Civil e uma segunda caminhonete, que está parada nos fundos da base policial, precisando de reparos desde janeiro. Policiais afirmam que esses veículos constituem a frota local, além de outro carro que estava na oficina.
  Enquanto isso povo potiguar, quem sofre com isto tudo, são vocês que precisam de segurança pública e são prejudicados enquanto os nossos gestores, deputados estadual e federal, senadores, governadora e demais pessoas que estão nos poder, possuem segurança suficiente, vejam se eles sofrem com insegurança, isso é lamentável e vergonhoso.

Comentários