Flamenguista cobra R$ 50,00 de aposta, vascaíno recusa pagar alegando resultado roubado, e acaba esfaqueado
Um homem foi esfaqueado na noite da terça-feira, na Tijuca, após discutir com um amigo sobre a final do Campeonato Estadual deste ano, que deu o título ao Flamengo após empate com o Vasco. Segundo informações do 6º BPM (Tijuca), Wilton Lontra Xavier, de 46 anos, foi levado para o Hospital do Andaraí após ser atingido três vezes – na barriga, no ombro e em uma das mãos. Seu estado de saúde é estável.
O crime aconteceu na Praça Saens Peña, na Tijuca, na Zona Norte do Rio. O suspeito foi preso pelos PMs logo da discussão. Identificado como Cláudio Eduardo Barradas Camilo, de 40 anos, ele foi levado para a 19ª DP (Tijuca) e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ele não tinha anotações criminais anteriores em sua ficha.
A briga aconteceu por volta das 20h. Segundo testemunhas contaram aos policiais, os dois homens conversavam e logo começaram a discutir. Em seguida foram ouvidos gritos, que chamaram a atenção de quem passava pelo local. O flamenguista Carlos Eduardo teria cobrado de Wilton, que é vascaíno, R$ 50 de uma aposta que os dois haviam feito sobre quem seria o campeão do Estadual. Wilton não aceitou pagar, alegando que o placar fora roubado, já que o gol do Flamengo foi feito por um jogador impedido. Carlos, então, pegou a faca e golpeou o amigo.
O jogo entre Flamengo e Vasco foi marcado pela polêmica. Márcio Araújo fez o gol de empate do Rubro-negro aos 46 minutos do segundo tempo. Ele estava em posição irregular. Além disso, na súmula do jogo, o juiz colocou como autor do gol o atacante Nixon.
Comentários