Morreu na manhã desta sexta-feira (4) o adolescente de 14 anos que levou três tiros após ser obrigado, por dois homens, a ficar de joelhos na porta de casa. O atentado aconteceu na tarde deste último domingo (30) na cidade de Baraúna, na região Oeste potiguar. Desde então, Bruno Jorge Nunes da Silva permaneceu internado na UTI do Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró. A assessoria de imprensa do hospital confirmou o óbito.
Na manhã da segunda (31), a direção do hospital havia informado que o estado de saúde do garoto era estável após ele passar por cirurgia. Nesta manhã, no entanto, Bruno não resistiu. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos e continua procurando pelos dois homens que atiraram em Bruno.
O crime
De acordo com informações da polícia, Bruno estava na calçada de casa, conversando com amigos, quando dois homens se aproximaram, mandaram o garoto se ajoelhar e atiraram. O atentado aconteceu na tarde do último domingo (30) na cidade de Baraúna, na região Oeste potiguar. Os suspeitos fugiram e o garoto foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
A polícia contou que os colegas do adolescente não foram atingidos. A polícia ainda não sabe a motivação do crime e continua procurando pelos criminosos. "O garoto estava na calçada de casa conversando com amigos quando os homens se aproximaram e ordenaram que os colegas corressem", disse o aspirante Gleydson Dantas, do 2º Batalhão da PM.
Comentários