Cansados de esperar pela liberação do empréstimo consignado para os servidores da prefeitura de Poço Branco, os vereadores, sob pressão dos funcionários públicos municipais realizaram uma sessão extraordinária na noite desta terça-feira(22) e decidiram trancar a pauta de votações da Casa legislativa e liberar quando o empréstimo consignado for liberado.
O prefeito Maurício Menezes desde o natal do ano passado vem prometendo liberar a margem, mas até o momento vem empurrando com a barriga deixando os servidores descontentes e revoltados. Eles chegaram a fazer um abaixo assinado em todas as repartições do município para entregar aos vereadores reforçando a luta em favor da liberação do consignado.
Recentemente o prefeito Maurício negociou a conta da prefeitura com a Caixa Econômica Federal e mesmo assim a margem ainda não foi liberada. Ontem os servidores ocuparam as galerias da Câmara Municipal e seis dos novo vereadores: Alexandre, Babá, Edinho, Fernanda Cândido, Rodrigo Lucas e Suélia decidiram trancar a pauta de votações como forma de pressionar o prefeito para liberação do consignado.
Comentários