CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE CEARÁ-MIRIM - VENHA FAZER PARTE VOCÊ TAMBÉM!


O Campeonato Municipal de Futsal de Ceará-Mirim que está sendo realizado no período deMaio a Julho está sendo um sucesso total. O campeonato acontece nas Terças e Quintas no Ginásio Aderson Eloy de Almeida na cidade de Ceará-Mirim/RN a partir das 19h.


Venha fazer parte você também e torcer pelo seu time favorito!

O Campeonato Municipal de Futsal 2014 é uma realização da Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer.

Comentários