Nesta Quarta (28 de Maio de 2014) a nossa cidade de Ceará-Mirim recebe as Quartas de Final da Taça RN de Futsal. O jogo acontecerá no Ginásio Aderson Eloi de Almeida a partir das 20h, e a nossa seleção de Ceará-Mirim estará confrontando a seleção Novo Stylo de Currais Novos.
Vamos todos Torcer pela vitória da nossa Seleção!

Comentários