O juiz do trabalho substituto e professor Michael Wegner Knnaben e o advogado e professor Cássio Leandro de Queiroz Rodrigues discutem, no próximo dia 8 de maio, às 19:00h, durante a última edição do projeto CLT 70 X 70, as Responsabilidades do Sindicato. O debate é aberto à população.
Desde maio do ano passado que o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) criou o projeto para comemorar os 70 anos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) de uma forma diferente e permanente.
Desenvolvido em parceria com a livraria Saraiva, o projeto reúne mensalmente especialistas, estudiosos, juízes e servidores, professores e estudantes, sindicalistas e interessados para discutir, durante 70 minutos, temas relacionados à CLT.
Entre os temas debatidos pelos magistrados, professores e pesquisadores convidados, estão a Terceirização de Mão de Obra, Dano Moral e Assédio Moral nas Relações de Trabalho, Contrato Temporário, Responsabilidade Subsidiária, Direito à Aposentadoria, Trabalho Doméstico e a nova Lei do Atleta.
“O resultado em termos de público, que sempre lota o auditório da livraria, tem sido bastante animador e nós vamos dar prosseguimento ao projeto, a partir de julho”, revela o presidente do TRT-RN, desembargador José Rêgo Júnior.
Durante o mês de junho, os debates serão suspensos em função dos jogos da Copa do Mundo em Natal e retornarão a partir de julho, no mesmo formato, mas com um nome novo: projeto CLT 70 minutos.
Serviço:
Projeto CLT 70 X 70: Sindicato: Responsabilidades. Até onde vão os direitos e deveres de seu Sindicato?
Palestrantes: Juiz do trabalho substituto e professor Michael Wegner Knnaben e o advogado e professor Cássio Leandro de Queiroz Rodrigues.
Data: Quinta-feira (8 de maio), às 19:00h.
Local: Auditório da Livraria Saraiva – Shopping Midway Mall – 3º piso
Comentários